sexta-feira, 25 de março de 2011

Amigos?Sim,eu tenho...*-*

 Ah!!esse dia não tenho nem palavras para descrever o quanto que foi especial para todos nós.Um dia de muita alegria,amor e caridade.Exemplo de superação para todos nós.Fomos em uma casa de abrigo de crianças com câncer.
 Canta Jardim 2010.Estar na presença de Deus com vocês não tem preço,é muito bom saber que posso contar com a amizade de pessoas assim.
Amo muitoo...
Danillo,Russivan e Jéssica.

 Quem diria que um dia eu iria conhecer vocês né??rs
A FELICIDADE de vocês me contagia.
Udson e Rayane.
Preciosos em meu coração!

 Iury meu amor,falar o que sinto por você aqui seria impossivel...
Passaria o dia todo e acredite faltariam palavras e espaço.rs
Seu carinho,sua atenção,seu amor,me leva no mais lindo sonho.
Obrigada por você ter entrado no minha vida,e ter acrescentado nela tanta alegria e amor...
Simplesmente TE AMO!
 Jéssica,Hosana e Weslyane.
Ter vocês em minha vida é uma graça de Deus.
Cada uma tem sua história em minha vida,mas com um ponto em comum.Vocês sabem como me fazer sorrir.
Amo muitoo!!
Felipe e Aline...
Eita como eu ja vivi histórias com esse casal...rs
Muitas risadas,choros,brigas...
Prezo muito a amizade de vocês,torço muitoo pelo namoro de vocês.
Vocês tem um espaço enorme no meu coração!!!
Meus gutizinhos..
rs
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário