quinta-feira, 24 de março de 2011

Desabafando um pouco...

Sabe,
hoje vim aqui desabafar um pouco sobre algumas coisas que vem me acontecendo ultimamente.
Pela primeira vez depois de muito tempo,estou me sentindo feliz,amada,completada.Uma felicidade que não sei de onde vem e como vem,só sei que me faz muito bem.
Não é uma felicidade do mundo,por ter amigos legais,um carinha legal me paquerando,o emprego dos sonhos...
Vai muitoo além de tudo isso.Semana passada,fui à missa com minhas amigas e depois que terminou me senti tão bem,tão leve...Que minha vontade era de sair cantando no meio da rua.(Parecendo aquelas crianças quando ganham a tão boneca esperada).rs
E daí em diante minha vida está mudando,estou feliz comigo mesma,com minha familia,com a faculdade,com os amigos.
Mesmo não tendo o tão sonhado emprego que estou a procura faz tempo,mesmo sem um namorado que me complete...
Sinto Deus agindo em minha vida,e sinto que coisas muito boas estão por vir,nas quais vão mudar muito a minha vida!
E confesso que estou super anciosa,animada...
E daqui 2 semanas é meu aniversário,e como sempre, estou contando os dias.Peço muito à Deus que minha vida mude,que eu possa me dedicar somente à ele.Que meu primeiro e último amor seje o dele.Porque hoje eu sei que amor mesmo é só o de Deus,ele sim nos completa e nos faz muito feliz.
E é isso galera...
Tenham sempre fé e perseverem no amor de Deus,porque um dia por mais que demore ele vai te presentear com uma enorme graça.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário