segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ansiedade *-*

Estou passando um momento muito interessante na minha vida.
Um momento repleto de mudanças importantes e de muita ansiedade.

Na vida, acredito que muitos traçem metas interessantes para cada 1, 5 ou 10 anos de vida, coisas que pretendemos alcançar em algum momento e que dá suporte a vida que queremos ter.
Mas eu, sempre fui sonhadora e estou sendo surpreendida por uma antecipação interessante dos sonhos que tenho na vida.

De repente, estou alcançando meus sonhos profissionais, de repente estou perto, muito perto de estar ao lado de minha família.
De repente minha vida está ganhando a forma do sucesso e felicidade que almejei pra mim.

Mas essa ansiedade toda está me consumindo.
E olha que eu tenho me esforçado e hoje sei que estou muito mais centrada e comedida nas expectativas, na forma de lidar com meus desejos.
Mas não tem como, perante uma avalanche de mudanças como as que estão acontecendo comigo, não deixar os sonhos voarem, o coração disparar, o estomago embrulhar...

Há pouco tempo atrás eu tive uma revelação interessante sobre os rumos da minha vida, e naquele dia eu pensei que tudo era uma grande bobeira, porque não havia possibilidade das coisas mudarem tanto e se tornarem tão intensas tal qual me falaram.... Só que eu me esqueci naquele momento de como vida nos surpreende da forma mais inesperada possível.

É bobo dizer que a vida é uma caixinha de surpresas. A vida é muito mais que isso. A vida é tão surpreendente que a gente nem consegue imaginar...!!!
Eu não consigo mensurar como ela se altera tão rapidamente, nos trazendo surpresas diferenciadas do nosso dia-a-dia...

E com tudo isso, com todas as mudanças lá está essa traiçoeira companheira, a ansiedade. Ela hoje, traz tons inesperados, traz ventos distantes e guarda, querendo ou não, todas as sementes férteis do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário