sábado, 13 de novembro de 2010

Crescendo...

Tenho pensado muito na vida ultimamente.
Pensado em todas as coisas que almejo.
Pensado em mim.
Em como sou, me comporto e reajo perante as coisas da vida.
E no saldo final de todos esses pensamentos sinto tudo muito positivo pra mim.

Eu sou feliz a minha maneira e percebi que eu tenho um bom coração de verdade. Os eventos no decorrer dos últimos anos me provaram isso. E provaram também que se leva um tempo para curar as feridas de um coração partido.


(...)


E apesar disso tudo eu gosto do que me tornei.

(...)


E como eu cresci nesse tempo.
Como amadureci e como acalmei meu temperamento passional...Bom, claro que eu ainda sou a Srta. exageros...mas tudo bem....
Os superlativos nunca saem de moda.

"Sou uma novela mexicana com cenas de sexo"


O sexo!
Pois é. Isso também mudou. Pelo menos a forma como eu encaro o sexo. A forma como eu me comporto quando ele surge na minha vida. E isso é bom porque eu sinto que até e inclusive nesse setor da minha vida, eu também amadureci.


(...)


Crescer faz parte e é bom.
Mas melhor ainda é quando você olha pra dentro e gosta do que vê. É feliz com o que construiu para si.

Não importa muito como foi que você cresceu mas sim que teve a força e o discernimento para utilizar cada acontecimento de sua vida e transformar em uma lição importante para amadurecer...

Recuperar a direção da sua vida, o seu propósito e se gostar de verdade; dentro do que tu realmente é; é verdadeiramente bom. Mesmo que isso traga responsabilidades que muitas vezes pesam sobre seus ombros.
Mesmo assim, é gratificante.

Olho pra trás e me orgulho do que fiz com a minha vida!



E agora, bora trabalhar, viajar e crescer ainda mais. Minas Gerais, Festa com os amigos e estar com Deus...NÂO TEM PREÇO!
To precisando mesmo sair daqui. Só por uns dias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário