domingo, 14 de novembro de 2010

Novos Rumos...\õ/


Comecei uma nova fase na minha vida.
Sim, ás vezes é bom reciclar...

Reciclei atitudes, percepções. Condutas.
Pensamentos e até algumas convicções.

Estou tocando meus projetos, estou indo em busca dos meus sonhos!!
Logo vou ter uma grande novidade pra contar.
Por enquanto vou reformando o q tem aqui dentro de mim.


Comecei a fazer análise. Ou terapia.
Chamem como quiser. Mas é muito bom.
Estou reencontrando aquela pessoa que existia em mim antes de toda minha vida mudar tanto e eu ter que simplesmente crescer.

Crescer é difícil. É bom, mas difícil. E por algum tempo fiquei meio perdida tipo cusco que cai da mudança.
Agora que estou me reestruturando quero valorizar mais meus aprendizados.
Quero retomar alguns hábitos, quero retomar a direção da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário