segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Coisas minhas...*-*

Não é que aqui não seja um lugar importante meu. Mas é que tenho olhado mais pra dentro de mim. Mais pra aquilo que quero ser, que quero buscar ou mesmo reencontrar no meu profundo eu. Meu blog é meu externo. É aquilo que grito ou susurro depois que todas essas vibrações passam de dentro pra fora. Tá certo que ás vezes cavoco o peito e a mente pra falar algo de dentro.Mas na maioria são situações já ruminadas. É estranho fechar um ciclo. Mais estranho ainda é peceber todas as emoções pertinentes á essa mudança. E é uma delícia lidar com elas! SIm!! Incrivelmente bom... Agora posso cuidar de mim, pensar mais no que posso relmente realizar, buscar um novo amor, uma nova posição. Posso tudo. Mudar é estimulante. Renovante. Mas como todo ciclo que se fecha, isso me deixará marcas. Ainda não parei pra contabilizá-las. Mas já pude refletí-las. Boas marcas. Importantes. Especialmente sob medida. E o ciclo que está se iniciando? Estou louca pra vivê-lo. Excitada para encará-lo, da forma que vier! Por essas e outras mudanças, por tudo aquilo que move meu cérebro e minha alma, estou meio ausente. Mas não estranhem. Já dei muito pra vcs pensarem a partir daqui. E que venha o que mais tiver que vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário