segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fênix

Sempre fui meio "fênix". Sempre renasci após chegar aos meus infernos. Sempre busquei o meu crescimento pessoal após travar uma luta difícil e profunda dentro de mim; depois de ir até o fim de tudo.

Por isso agora, e principalmente agora, devo recomeçar. Porque travei a maior batalha da minha vida, busquei no mais profundo de mim a coragem para mudar tudo em mim e na minha vida "maravilhosa". Desde o namorado até o trabalho. Desde a paz de espírito até minha maturidade. Quero ser alguém melhor.

Mas se engana quem pensa que não estou apavorada com tudo isso. Se pensa que não tenho medo, que não me sinto improdutível as vezes.
O bom de tudo, eu estou muito feliz e segura das decisões que tomei.

Neste momento busco , uma estabilidade emocional. Quero cuidar de mim, da minha casa, das minhas amigas...

Quero trabalhar muito, ser feliz, fazer um exercício físico legal que me deixe disposta e de bem com meu corpo...

E é claro que além de tudo, quero ser feliz. Quero começar a construir a minha vida. Sempre com Deus ao meu lado, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário