domingo, 14 de novembro de 2010

Crescer...

Incrível como a gente cresce. E o mais incrível ainda é como percebemos nossas mudanças. Tudo muda...Muda nossos gostos, as cores das roupas que usamos, as convenções, as prioridades. Tudo. Muda o tipo de música que curtimos, muda as baladas, muda hábitos. Antes eu era completamente diferente. Tá bom. Nem tão diferente assim. Os meus princípios e meu caráter não mudou. Continuo com meus pensamentos de ser humano, mas aprimorados sem dúvida. Continuo amiga dos meus amigos, mesmo com algumas decepções. Claro que nossa essência perdura. Mas veja por exemplo uma mudança engraçada. Antes, quando eu namorava, achava o máximo usar aliança de compromisso. Sabe? Aquelas em prata que se usava na mão direita! Gente! Hoje eu acho ridículo, brega até. Não tenho o costume de dizer nunca mas, sinceramente não acredito que eu usaria isso hoje! E também não sei se isso tem a ver com as minhas experiências passadas ou com a mudança de crescer e perceber que há coisas muito melhores pra viver num namoro. Mudança é sempre uma coisa boa. E eu adoro estar revitalizando minha vida, mudando as coisas. Crescendo. Estive em MG nas minhas férias e as mudanças bateram em mim com uma dureza infinita. Não se trata de amar menos sua casa ou sua família. Mas se trata de mudar, crescer. A vida que eu tenho hoje é tão minha, tão cheia das minhas impressões, do meu cheiro, dos meus gostos, que me faz falta. E aquilo que um dia foi tão teu, pertence às boas lembranças. E perceber isso não me deixa orfã, mas me deixa forte. Crescer é engraçado...e é muito bom. Saber-se amada, saber-se nas lembranças de pessoas queridas é gratificante. E não muda a realidade dos sentimentos. Mesmo que a gente cresça, se mude, e faça a nossa vida. As coisas são realmente assim E isso é bom. Afinal, é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário