segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A maturidade que se aproxima ;)

Estou esperando ansiosamente por novembro.
Ainda mais por um dia em especial de novembro.

Não sei porque, mas todo ano, nessa época, eu repasso meu último capítulo e percebo o quanto amadureci.

A verdade é que esse rito de passagem, me faz olhar pra trás e compreender as escolhas que fiz, as atitudes que tomei, cada passo que eu me permiti dar.
Há um ano atrás nem imaginava que minha vida mudaria tanto em tão pouco tempo.
Há um ano atrás eu não aceitaria tamanha mudança em minha vida.

Não que seja uma questão de aceitar ou não. Aceitar pra mim é muito mais do que dar um passo pra frente ou mudar algo na minha vida. Pra mim, aceitar é me aprofundar na situação a ponto de transbordar em mim a satisfação daquela escolha.

Sei lá.
As vezes parece simples. As vezes não é. E algumas vezes é tão simples quanto um coração pode ser.

Esse ano eu aprendi muito. Muito a respeito de mim mesma, não só do lado pessoal mas também do lado profissional.
Pra esse ponto, o profissional, está tudo bem encaminhado.
Ok. Profissionalmente está tudo bem.

E pessoalmente....também.
Até que enfim muitas coisas estão tomando forma, estão se concretizando.
Estou num momento de pensar em mim, de recomeçar.

Ainda vou discorrer sobre isso, mas antes de falar qualquer coisa preciso resolver as pendências no mundo real.

A única coisa que importa é que abro os braços extremamente feliz para o novo ano que vem por aí...
*-*

Um comentário: