segunda-feira, 15 de novembro de 2010

...E o tempo


Depois de tanto tempo, finalmente estou prestes a concluir mais uma etapa de minha vida: Agora é só esperar pelo resultado, que acredito ser positivo, depois de tanto estudar...
Durante algum tempo, acreditei que depois que terminasse, ficaria mais tranquila. Apesar de estar aliviada, sinto que outras preocupações tomaram lugar dentro de mim, em uma proporção bem maior.
Com isso, venho pensando no quanto eu tenho colocado expectativas em lugares errados! Isso me fez perceber, que muitas vezes nos frustramos por nossa própria culpa. Colocamos muita expectativa em coisas, pessoas, lugares e esperamos que tudo saia do jeito que planejamos, e como nunca acontece desse jeito, ficamos frustrados. Queria muito aprender a viver, sem ter expectativas em tantas coisas. Sei que Deus sempre nos cerca de cuidado e acaba sempre surpreendendo, mas o que eu mais queria era aprender a esperar por Ele, apenas por Ele!!!


Dessa forma seria mais fácil, aprender lidar com o Tempo que passa sem pedir licença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário